Image Map

Infecção do trato Urinário


Olá cheguei hoje em casa, acabei de chegar do hospital estava internada  desdo dia 29/04 por infecção.
G1PO, IG (ECO06/03/2023 - 15 + 3 ): TRADUZINDO:
Minha primeira eco fiz com 15 semanas e 3 Dias.
Tive infecção com 23 Semanas e 3 dias. Eu tive sintomas horríveis dias antes de ficar internada. 
Tive febre, lombalgia  a direita e vômitos. Mas uma curiosidade nisso tudo é que eu não tive aquela dor ao urinar que é o primeiro sintoma perceptível a infecção. Fiquei exato 7 dias internada,  fui medicada com Cefalexina por mais de 42 horas e fiquei os exatos 7 dias tomando soro para filtrar os rins. Foi um grande susto que levei  já que detesto ficar em hospital pois tenho muito medo de agulhas e injeção. Vou ter que seguir com a medicação em casa 
- Cefalexina 500 mg 8/8hs por 10 dias  e a partir de agora me cuidar por que afinal de contas carrego uma vida.  A já ia me esquecendo  o lado bom de ter ficado esse tempo todo lá é que fiz duas grandes amizades la no hospital.
Bom é isso. Bjs até o próximo post

2 Comentarios. Clique aqui e deixe o seu!:

  1. Méo Déos, pelos ingredientes vi logo que seria maravilhoso, porém gorduroso1 trocarei o requeijao cremoso e o creme de light pelos mesmos em versão light.
    Adorei
    bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Redigi o texto e acrescentei
      a versão light que você disse.

      Obrigada pela visita :)

      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Elogie, reclame, Denuncie.
Nossos comentários não passam por aprovação e não excluimos teus comentários.

Abraços, qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail
mackellytatiane@hotmail.com

. Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados