Grávidas podem pintar os Cabelos?

Castanhos: Gurias é hora de arrasar! A principal cor das estações frias do ano será o castanho. O marrom pode ser intercalado com mechas levemente avermelhadas enfim como postei na foto acima eu tambem já tive esse corzinha que adorei, mas a questão é estou Grávida posso ainda tingir meus cabelos?

 Já tive cabelos loiros também mas não postei a foto por que eu acredito que o loiro não combinou nadinha comigo. Eu estava numa busca incontrolavel de ter as medeixas da Beyonce e no fim acabei por só fazer cácáKÁ no meu cabelo. Desisti então resolvi pintar meu cabelo em um tom avermelhado como circulei na foto a abaixo, gostei ficou bem radical combinou com meu estilo meio Rock despojado enfim...
 mas como não consigo ficar quietinha com uma cor resolvi voltar aos meus cabelos pretos " NEGROS" pintei me arrependi e agora estou na dúvida se posso ou não tingir agora que estou grávida.Pesquisei em fontes seguras e uma delas é a minha GO e também meu PAIZÃO google e obtive essa resposta: Boa parte dos profissionais recomenda o uso de tinturas somente após o terceiro ou quarto mês de gestação, período em que as chances de más- formações diminuem. Muitos GO's nem recomendam o uso em qualquer etapa da gestação. Há ainda médicos que indicam o uso de produtos naturais, como a henna ou a tintura que não é feita na raiz dos cabelos, como mechas e reflexos, que é aplicado com uma touca, protegendo o couro cabeludo dos produtos químicos. Já a minha médica disse: Apartir do quarto mês de gestação não tem problema. Então com esta informação estou muito feliz pois logo logo pintarei meu cabelo e estarei renovadissima para o Inverno 2013.  Só não sei qual ton usarei dessa vez para radicalizar. Um beijão enorme meninas espero que tenham gostado do post :)

. Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados