Image Map

Grávidas podem pintar os Cabelos?

Castanhos: Gurias é hora de arrasar! A principal cor das estações frias do ano será o castanho. O marrom pode ser intercalado com mechas levemente avermelhadas enfim como postei na foto acima eu tambem já tive esse corzinha que adorei, mas a questão é estou Grávida posso ainda tingir meus cabelos?

 Já tive cabelos loiros também mas não postei a foto por que eu acredito que o loiro não combinou nadinha comigo. Eu estava numa busca incontrolavel de ter as medeixas da Beyonce e no fim acabei por só fazer cácáKÁ no meu cabelo. Desisti então resolvi pintar meu cabelo em um tom avermelhado como circulei na foto a abaixo, gostei ficou bem radical combinou com meu estilo meio Rock despojado enfim...
 mas como não consigo ficar quietinha com uma cor resolvi voltar aos meus cabelos pretos " NEGROS" pintei me arrependi e agora estou na dúvida se posso ou não tingir agora que estou grávida.Pesquisei em fontes seguras e uma delas é a minha GO e também meu PAIZÃO google e obtive essa resposta: Boa parte dos profissionais recomenda o uso de tinturas somente após o terceiro ou quarto mês de gestação, período em que as chances de más- formações diminuem. Muitos GO's nem recomendam o uso em qualquer etapa da gestação. Há ainda médicos que indicam o uso de produtos naturais, como a henna ou a tintura que não é feita na raiz dos cabelos, como mechas e reflexos, que é aplicado com uma touca, protegendo o couro cabeludo dos produtos químicos. Já a minha médica disse: Apartir do quarto mês de gestação não tem problema. Então com esta informação estou muito feliz pois logo logo pintarei meu cabelo e estarei renovadissima para o Inverno 2013.  Só não sei qual ton usarei dessa vez para radicalizar. Um beijão enorme meninas espero que tenham gostado do post :)

3 Comentarios. Clique aqui e deixe o seu!:

  1. Parabéns!
    post super caprichado!
    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")¤°.¸¸.•´¯`»
    Beijos!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/sorteio-sigma-beauty.html

    ResponderExcluir
  2. Dizem os mas antigos que não é bom pintar o cabelo durante a gravides, mas não sei porque hahaha. Mas adorei seu post mas acho melhor consultar um medico doque fica olhando na net :)
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, acho melhor consultar um medico do que ficar olhando na net.
      Por isso consultei minha GO - Ginecologista Obstetra
      para depois postar no blog.

      Como escrevi no trecho acima:

      Já a minha médica disse: Apartir do quarto mês de gestação não tem problema!

      Dae vai a criterio de qualquer um.


      Beijos

      Obrigada pela visita ;)

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Elogie, reclame, Denuncie.
Nossos comentários não passam por aprovação e não excluimos teus comentários.

Abraços, qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail
mackellytatiane@hotmail.com

. Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados