Image Map

Nan Pro 1



Comecei dar fórmula como complemento para o Charles a pedido do Pediatra pois ele está abaixo do peso. Dizem que  Nan Pro 1 da cólicas mas eu acredito que isso é relativo pois o Charles não tem cólicas desde que nasceu, ele está com 1 mês e 28 dias, em relação a quantidade eu dou a ele 90 ml e  3 colherzinha de Nan. Já dei para ele o Nan Comfort e também não deu cólica, mas o deixou ressecado.  Continuo dando Pro 1, já quele toma essa fórmula desde quando nasceu.  Eu acho bom, por que enquanto não tenho nada a reclamar do produto #SQN tenho sim ... o  $$$ Valor $$$ mas em relação a qualidade o dinheiro não entra nos contras e sim prós. Espero que tenham gostado do meu post afinal que relatar a minha opinião sobre o produto. Abs e até o próximo post.

0 Comentarios. Clique aqui e deixe o seu!:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
Elogie, reclame, Denuncie.
Nossos comentários não passam por aprovação e não excluimos teus comentários.

Abraços, qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail
mackellytatiane@hotmail.com

. Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados