Image Map

ICTERÍCIA FAMOSO (AMARELÃO)


Meu bebê internou no 5º dia de vida por Ictericia Neonatal com necessidade fototerapia  e perda de peso ele nasceu com 2650 Kg e acabou perdendo mais que 11% que é o limite permitido. Internou dia 01/08 e teve alta 06/08 foi bem dificíl passar por isso por que todo esse período em que ele eu ficamos internado eu desdo dia 25/07 e ele desde de quando nasceu dia 28/07 é bem complicado pois a maioria das mãe dão a luz e no outro dia já vão para casa e eu meu bebê ficamos lá. É claro  que o caso dele não foi nada grave, e que tem bebês com casos piores, mas como sofri vendo meu amor assim ainda bem que passou.
Explicando:
Ele perdeu peso por que nasceu prematuro de 35 Semanas e tinha pouca força para sugar o leite materno e nesse período acabou perdendo peso chegou a ficar com 2345 Kg,  nesse meio tempo introduziram o LA.  E só teve alta por ganhou 30 g tomando LA. 
Já a fototerapia (banho de luz) ele ficou fazendo 3 dias seguido.
Recebeu alta com 2375 Kg
A prescrição médica é que eu continue amamentando em LD (Livre Demanda) E seguir com 60 ml de complemento após as mamadas e consultar o pediatra após 48hrs  para revisar peso.


0 Comentarios. Clique aqui e deixe o seu!:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
Elogie, reclame, Denuncie.
Nossos comentários não passam por aprovação e não excluimos teus comentários.

Abraços, qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail
mackellytatiane@hotmail.com

. Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados