Image Map

Ecografia = Ultrasom = GURI ♥


Eu estava muito ansiosa para saber o que esperava o Steferson Coimbra (Pai do meu príncipe) foi comigo tava pior que eu. Eu achava que esperava uma menina ao menos era o que eu queria e ele ficava mexendo comigo dizendo que é guri, pra mim tirar minhas esperanças e tal. Mas igual eu tinha 0000, 1 % de esperança que fosse menina.
Entrando na sala da Ultra som o  Dr  mandou eu me deitar e ao lado na cadeira ficou o Steferson
(Pai Palhaço do meu filho hahahah é que ele esta tão bobo com o bebê que já coloco apelido nele), o médico passou um gel na minha barriga e logo em seguida umas das primeiras imagens que ele captou foi a perninhas do meu bebe e de cara eu vi que tinha um pintinho  PINTO ali, o PINTO do meu Charles Ramon o nome que por sinal já tava escolhido desde quando estávamos pensando em fazer e por sinal o nome do menino ja tava decidido só o da menina que eu ainda tava em dúvida com seguintes nomes:
 (Isaabelly, Marcelly e Mabelly) e esses simples nomes demoraram meses para ser decidido para ainda ficar na dúvida de com 3. Voltando ao foco, ao meu menino, guri ao meu homenzinho heheh ; Quando eu vi aquela imagem na tela da TV com meus próprios olhos sem o médico dizer que ali era o pinto eu já sabia de cara, naquele momento eu me esqueci que eu queria filha menina, eu queria só ver meu filho Charles Ramon. Depois no final de toda ultra som o médico disse que era menino, mas eu disse que já sabia quando ele passou a primeira imagem no vídeo. Um dos dias mais feliz da minha vida 06/03/2013- 15 semanas de GESTAÇÃO; O que eu posso dizer daquele momento  ? É indescritível é único, só quem é mãe sabe e sentirá to muito orgulhosa de ter um filho homem. Vou ter um príncipe, ele nem nasceu ainda e já tenho ciúmes. Já penso no quanto de tempo as pessoas vão ficar com ele no colo, como vão agarrar segurar se vão estar com as mãos limpas, o quartinho, o carrinho as noras hehehe por que vou ser uma sogra tinhosa. kkkk Beijos meninas obrigada pela oportunidade de com partilhar com vocês esse meu momento mamãe melosa que estou amando viver!.

                             Ticker             

3 Comentarios. Clique aqui e deixe o seu!:

  1. Espero que o Charles lhe traga muitas felicidades. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Elogie, reclame, Denuncie.
Nossos comentários não passam por aprovação e não excluimos teus comentários.

Abraços, qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail
mackellytatiane@hotmail.com

. Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados