Image Map

Desejos de Grávida ♥





Engana-se quem pensou que meus desejos seriam como: comer tijolos, comer sabão, comer areia, comer frutas extremamente azedas. Engana-se quem pensa que irei ficar feia, por que eu estou sendo uma mamãe super estilosa e cuidadosa! Meus desejos são os mais variados ( engordantes, confesso) mas bons de dar água na boca. Desejos huuum só de pensar... Vou começar pelo meu primeiro desejo compulsivo descontrolado  e excessivo de comer lasanha. Comi lasanha o tempo todo, tanto comi que meus colegas me apelidaram de Garfield mas nesse período de comer lasanha compulsivamente eu ainda não sabia que estava grávida. Enfim passava algumas semanas venho outras manias, desejos e não-desejos como a COCA-COLA E PEPSI eu não conseguia ou melhor eu não consigo tomar de jeito nenhum, quando tomava parecia que eu estava tomando açúcar puro. Que nojo que me da só de pensar. Outros desejos maravilhosos que tive foi de comer Risoto de Camarão, Fritas com queijo, Canelone,  e outra mania ou não-desejo que tive e tenho até agora aos 19 semanas de gravidez foi de não comer comidas condimentadas ex: Molhos tinham que serem naturais , como o molho vermelho por exemplo eu não conseguia ou melhor eu não consigo comer o molho feito de extrato de tomate, só o molho natural de tomate picado, não consigo comer orégano e olha que eu sempre gostei de comidas bem temperadas. Saladas? Nunca comi tantas na minha vida. Variedades de saladas no prato e se não tem salada e principalmente tomates eu fico louca. Peitinho de frango grelhados eu amo desde o inicio da minha gravidez eu era FÃ DE CARTEIRINHA de carne vermelha  e não consigo comer de jeito nenhum, peguei um nojo por quando fui preparar um dia  desses eu vi aquele carne cheia de sangue que meu deu um nojo tremendo que cheguei a vomitar a carne quando comi. Enfim eu acho que dei muita sorte, por que eu praticamente abandonei o refrigerante só tomo guaraná de vez em quando só como grelhados de frango e saladas não podem faltar o que falta mesmo é começar a tomar muita água o que é muito raro eu tomar.

                          Ticker

3 Comentarios. Clique aqui e deixe o seu!:

  1. Que bom que abandonou o refri. Ele não é nada saudável. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAHA, eu ri!
    Que desejos! *-*

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem imagino quando eu ficar grávida. Eu sou louca por doces e creio que quando ficar grávida vou ficar muito mais "louca" a ponto de só comer isso haha.
    Abandonar o refrigerante é realmente muito bom, quem me dera conseguir fazer isso :/
    Seu blog é muito lindo, já estou seguindo de volta! Fico feliz que tenha gostado do blog e do nome também :D Espero sua visitinha mais vezes no meu cantinho ... Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Elogie, reclame, Denuncie.
Nossos comentários não passam por aprovação e não excluimos teus comentários.

Abraços, qualquer dúvida ou sugestão nos mande um e-mail
mackellytatiane@hotmail.com

. Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados