Image Map

A Blogueira Mãe

Olá. Primeiramente seja bem vindo ao meu blogger.
Vou contar como tudo começou... Em Maio de 2012 conheci meu marido no meu trabalho, logo de cara eu vi que era com ele que eu queria casar, então comecei a me aproximar dele, é isso mesmo eu que tive a iniciativa, comecei a conversar com ele até que um mês depois ele quis me beijar e tal daí eu disse que pra me beijar ele tinha que me namorar, que eu não queria só um lance que pra ficar comigo tinha que querer coisa séria, ele topou aceitou me namorar. E então dia 27/07/2012 começamos a namorar oficialmente.. Como esse amor foi um amor a jato ele logo me pediu em noivado e então noivamos.


No mesmo dia que noivamos em Setembro decidimos juntos que teríamos um filho(a) e que a partir daquele dia iriamos tentar ficar grávidos. Foram 3 mês de tentativas constante até que quando na nossa ultima tentativa ainda comentamos se não for dessa vez não queremos mais.  E nessa tentativa que deu certo. Dia 20 de Novembro minha ultima menstruação com exata certeza.
Dia 20 de Janeiro, com um mês certinho de atraso e eu com a certeza e a esperança do mundo que estava grávida. Falei logo pra minha mãe que achava que estava grávida e então juntas compramos o teste de farmácia... não deu outra DOIS RISQUINHOS ROSA logo aparecem e logo surgiu um sorriso no rosto da minha mãe afinal ela era louca para ser avó.

E então vendo esses risquinhos me lembrei que a dois meses atrás eu tinha comprado 5 testes de gravidez e todos tinham dado negativo e eu me lembrava da tamanha decepção que sofri naquele dia, mas por fim com apenas um teste não me dei por convencida  no outro dia mesmo eu e minha mãe logos marcamos o teste  HGC no hospital Fêmina de Porto Alegre para saber ao certo. E deu positivo novamente.


























Chegando em casa já começamos a alarmar a GRANDE notícia contei pro meu pai, irmãos e noivo e principalmente no facebook.

. Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados